quinta-feira, 14 de junho de 2012

Terra, fogo e signos


Até me agrada a calma que você transpassa. Até me instiga esse seu jeito de olhar manso e fazer tudo devagarzinho, como quem não quer perder nenhum detalhe; como quem não quer abrir mão. Possessivo que só, eu sei. Ou seria excessivo? Os dois, talvez! Você quer muito e quer tudo. E eu... eu quero o tudo e o muito, mas acontece que eu quero logo.



Um comentário:

  1. Olá! Sou uma grande fã sua, de longa data, porém anônima, até porquê não nos conhecemos, acho que nunca nos cruzamos pela rua, sequer estivemos no mesmo espaço. rs
    Lembro de ter lido alguma coisa sua ainda no Orkut, e hoje por acaso encontrei o seu blog, belíssimos textos.
    Podem ser compartilhados?

    Parabéns pelo dom da escrita, e pela inteligência. Um beijo e sucesso.

    ResponderExcluir